Nascemos fadados a viver uma vida de sonhos profundos e pesadelos leves e reais. Criamos nossos gostos para tudo, música, comida, tempo, clima e pessoas, nos cercando daqueles que gostamos e visando aquele alguém especial que tem tudo que sempre quisemos. Sinto informá-lo caro leitor, não é assim que realmente acontece
O amor é um sentimento traiçoeiro, não te deixa escolher, te confunde muitas vezes fazendo com que você se pergunte se aquela pessoa é realmente boa pra você. Tudo então se torna belo na companhia da pessoa, difícil é torturante sem ela. Oferece um peito amigo.
A vida é companheira de pegadinhas do tal amor, nenhum dos dois facilitaram até agora e depois de uma grande paixão só piora. Problemas vem com sentimentos e uma confusão é iniciada tão facilmente que não precisa-se de faísca. Todo aquele atrito basta para causar uma explosão.
Mostra-se então um lado de ti que você não tinha conhecimento ainda, esse lado é quem você é de verdade. A paixão faz isso com a gente, você muda e nem parece grande coisa já que é para agradar aquela pessoa tão especial. Ela muda por ti também e pouco a pouco mudanças e encaixes são feitos até os dois serem um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário