segunda-feira, 7 de setembro de 2015

a estrada

Sabe qual é uma das partes mais difíceis de gostar de alguém? Saber que só foi você, que o caminho no qual você entrou era mão única, mas não conseguiu evitar, a estrada era tão bonita.
Lembro de uma viagem que fiz, a direção era você. Na empolgação do momento não vi que a estrada que eu entrara era mão única, mas era tão bela a paisagem que não notei que vinham outros, não percebi que aquela rota você tinha traçado para outro alguém.
Segui em frente porque gostava do ar que batia, as trilhas sonoras erão tão agradáveis, as tuas curvas tão acentuadas e eu me divertia com a mais bela delas que era teu sorriso fácil.
Das fotos que tirei, em poucos momentos pois eu não tirava o olho do que estava a minha volta, todas foram apagadas, como se fosse ajudar em algo para apagar da minha memória. 
Voltei para a estrada mas já não era a mesma, tive de tomar outro rumo. 
Até agora procuro um abrigo qualquer em que eu possa ficar, sem sucesso, apesar de tanto já ter percorrido, chego a achar que a estrada é meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário